27 de março de 2012

Mais uma rosa para o seu jardim

Olá meninas, estão pintando bastante? Bom ... hoje estou postando pra vocês mais um trabalho de rosas, desta vez amarelas, espero que gostem.

Kisses
Bia



25 de março de 2012

Nova versão da Sapinha

Olá meninas ... hoje estou postando uma nova versão da Sapinha. Muita das vezes temos que combinar a pintura com o acabamento do pano, desta vez optei pelo xadrez nos tons de verde. Gostaram? Ah ... um outro toque que podemos dar é fazer um contorno imitando costura no estilo patchwork.  Muda totalmente a cara da pintura.
Desejo a todas vocês uma ótima semana 
 Beijokas 
Bia
PS: não se esqueçam de deixar seus comentários, eles são muito importantes. 



22 de março de 2012

SOS Tempo

Pois é minha gente ... as 24 horas do dias já não são mais suficientes. Preciso de um dia de 48 horas URGENTEEEEEEEEEEE rsrsr ufa. Fiquei um tempinho sem postar novidades, pois estou um pouco na correria com as encomendas que me fizeram, mas hoje fiz uma nova versão da joaninha e estou colocando no blog pra vocês apreciarem. Ah! Também pintei uma fralda de menininha que ficou um docinho. 
Um beijo para todas!




12 de março de 2012

Meninas frutinhas


Minhas queridas ... hoje estou postando pra vocês esta gracinha de pano de prato. Posso dizer que estas danadinhas fizeram o maior sucesso no meio da mulherada rsrs. Você pode tanto pintá-las todas juntas num pano só como eu fiz, ou também montar a semaninha fazendo uma em cada pano. 
Desejo a todas uma ótima semana e mãos à obra.

Beijos da Bia

6 de março de 2012

A fazenda em sua cozinha





Olá menimas! Espero que tenham tido um ótimo final de semana. Hoje estou postando pra vocês estas fofurinhas feitas em estilo country. 
Estes espantalhos ficam uma gracinha em caminhos de mesa e dão um toque especial na decoração da sua cozinha.

Beijos e uma ótima semana